Batedor (TRPG)
Nem todos os ladinos vivem na cidade. Batedores freqüentemente vagueiam no deserto, muitas vezes unindo como bandidos, mas às vezes servindo como guias, ou pioneiros, ou como companheiros para um ranger ou guerreiro bárbaro. Mais confortável com a escarmuça e se escondendo ao ar livre, o batedor é ainda eficaz na cidade e no calabouço.
Classe Base: Ladino
Carga (Ex)
No 4º nível, sempre que um Batedor faz uma investida, ele soma o dano do ataque furtivo a seu ataque. O batedor é um especialista em pegar inimigos em situação desfavorável. Inimigos com esquiva sobrenatural são imunes a esta habilidade.
Esta habilidade substitui esquiva sobrenatural.
Escaramuça (Ex)
No 8º nível, quando um Batedor se move mais de 3 metros em uma rodada e faz uma ação de ataque, some o dano do ataque furtivo como se o alvo estivesse surpreendido. Se o batedor faz mais de um ataque neste turno, esta habilidade se aplica somente ao primeiro ataque. Inimigos com esquiva sobrenatural são imunes a esta habilidade.
Esta habilidade substitui esquiva sobrenatural aprimorada.
Posted on 6 de Dezembro de 2011, in Arquetipos and tagged Arquetipos, Ladino. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comments 0