Kira – O Samurai
Kira
Raça: Humano
Classe/Nível: Samurai 6.
Tendência: Leal e Mal.
Traços Raciais: +2 em duas habilidades à escolha do jogador.
Dois talentos adicionais.
Duas pericias treinadas adicionais.
Pontos de Vida: 20+3+(5×5)+(3×5)=63 PVs.
Habilidades: For 18 (+4), Des 10 (+0), Cons 16 (+3), Int 13 (+1), Sab 14 (+2), Car 8 (-1).
Deslocamento: 6m
Resistências: Fortitude +8, Reflexos +3, Vontade +7.
CA: 20 (+3 Nível, +7 Armadura).
Talentos Bônus (Samurai): Usar Armaduras (leves, médias e Pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Talentos: Ataque Poderoso, Especialização em Combate, Foco em Arma (Katana), Iniciativa Aprimorada.
Combate: BBA +6.
Katana +1 Flamejante e Congelante; +12/+14 com Grito de Kiai; Dano 1d10 +8 Força, +3 Nível, +1 Magico, +2 com Grito de Kiai, + 1d6 Fogo, +1d6 Frio; Crítico 19-20/x2;
ou
Wakizashi (op); +11/+13 com Grito de Kiai; Dano 1d6 +4 Força, +3 Nível, +2 com Grito de Kiai; Crítico 19-20/x2;
ou
Daikyu (op) +7/+9 Grito de Kiai; Dano 1d8 +3 Nível, +2 com Grito de Kiai; Crítico 20/x3;
Perícias: Acrobacias +5, Atletismo +9, Cavalgar +9, Diplomacia +8, Iniciativa +13, Intuição +11, Percepção +11.
Habilidades de Classe: Espadas Ancestrais [Katana] +1 Flamejante e Congelante, Estilo de Combate [Iaijutsu; Saque Rápido], Grito de Kiai 2x/Dia, Técnica de Luta [Golpe Duplo], Estilo de Combate Aprimorado [Foco em Perícia (Iniciativa)].
Equipamento e Dinheiro: Katana (op), Wakizashi (op), Daikyu (op), Meia-armadura, 2x Poção de Soprar Fogo.
Evolução: Talentos: 1º nível: Ataque Poderoso, Foco em Arma (Katana) [Humano], 3º nível: Iniciativa Aprimorada, 5º nível: Especialização em Combate.
Aumento de Atributo: 2º nível: Força +1, 4º nível: Inteligência +1, 6º nível: Sabedoria +1.
Kira foi o samurai usado na aventura do Dia de Tormenta.
Sua história pregressa foi que ele juntou os outros aventureiros do grupo para voltar a Tamurá, onde seria possível fazer fortuna e até mesmo conquistar um feudo para si, mas a aventura deu errado e na volta, com todos sem dinheiro eles acabaram parando em Malpetrim que é onde começa a aventura,
Posted on 9 de Abril de 2012, in Arquetipos, Artigos. Bookmark the permalink. 1 Comentário.
pode se usar 2 elementos diferentes na katana ?