Que venha a Dragon Slayer #36 !


Capa da Revista

É... Os piratas conseguiram invadir a redação !

Olá saudosos aventureiros.

Hoje venho lhes trazer a minha opinião quanto as matérias que serão publicadas na nossa querida Dragon Slayer edição 36. Com vocês uma apresentação dos temas citados na revista…

One Piece: seja o rei dos piratas!

Piratas

Certo, vocês conseguiram! Estão felizes agora?

Estou falando, é claro, da nossa matéria de capa — a esperada e exigida adaptação de One Piece! Quando assumimos a DragonSlayer, sabíamos que os leitores se manifestavam, pedindo os temas e adaptações de sua preferência. Mas mesmo assim fomos surpreendidos pela quantidade de gente que queria uma matéria com o Bando do Chapéu de Palha! Por e-mail, pelo fórum, pelo Twitter, pessoalmente… Os pedidos não paravam.

E qual seria o resultado? Atendemos, é claro!

One Piece foi uma grata surpresa. Não por que achássemos que a série seria chata — mas porque não esperávamos que cativasse tanto! O público tinha razão: os piratas renderam uma bela matéria (e muitas horas de diversão). Esperamos que vocês gostem do resultado.

Nunca vamos pedir que vocês façam nosso trabalho. Nunca vamos exigir que decidam a pauta, ou culpá-los se algo não der certo. Mas estamos de ouvidos atentos às suas sugestões. E sempre teremos mente aberta para conhecer materiais novos — principalmente quando forem tão legais!

Se você ainda não pulou para a adaptação de One Piece, pode ler também outra adaptação: Skyrim, grande sucesso dos videogames, para Tormenta RPG. Temos também o primeiro preview de O Mundo de Arton — a poderosa druida Lisandra, estrela de Holy Avenger. Na HQ, uma surpresa: 20 Deuses, uma nova história em Arton, com arte de Rafael Françoi e roteiro de Marcelo Cassaro! Isso sem falar nas colunas e seções de sempre.

Nosso público sempre acolheu nossas ideias, sempre teve cabeça aberta para novos conceitos e histórias. O mínimo que podemos fazer é ter a mesma postura, não? Agora me deem licença, vou ler só mais um volume antes de fechar a revista…

Equipe DragonSlayer (entrando na Grande Rota)

Conteúdo desta edição:

  • Notícias do Bardo
    Furo de reportagem!
  • Encontros Aleatórios
    Paladino, dê adeus a seus pontos de vida!
  • Reviews
    Guia da TrilogiaOld DragonPoder Supremo.
  • Sir Holland 
    Ninguém escapa de certos monstros…
  • Toolbox
    Chega de papo, quero é combate!
  • Mestre da Masmorra
    Velho da taverna: biografia não-autorizada.
  • Skyrim
    Mais um jogo para dominar a sua vida!
  • One Piece
    Mesmo assim, vai ter gente achando o Ruffy fraco…
  • Gazeta do Reinado
    Não é só na internet que os trolls atacam!
  • Chefe de Fase
    O primeiro gostinho de O Mundo de Arton.
  • 20 Deuses
    Mais mangá em Arton!
  • Fundo do Baú
    Este sim foi histórico!

 

Não é novidade para ninguém (pelo menos para aqueles que me conhecem) de que eu não sou fã de One Piece, o que já me deixa triste antecipadamente. Porém fico feliz por outro lado, já que os pedidos dos fãs foram ouvidos pela a revista, o que mostra que temos um voz e que eles nos ouvem. Algo bom.

Estou realmente curioso sobre os Reviews, esse Poder Supremo me chamou a atenção. Guia da Trilogia então, nem se fala.

Skyrim… Vamos ver o que o pessoal da DS tem a mostrar (e acho que essa matéria vai ser do Caldela)

A Gazeta é sempre meu porto seguro na revista, algo que me tranquiliza dizendo: “Calma, aqui é só Tormenta…”

E no Chefe de Fase começa meu mais novo desespero: O Mundo de Arton. Algo assim me deixa tão alegre, tão feliz que tenho surtos de inspiração sem parar.

Ai para completar a coisa toda, fechar com chave de ouro a minha felicidade (que antes era tristeza por causa do One Piece), vem uma nova HQ situada em Arton… 20 Deuses.

 

Então, na minha humilde e ligeira opinião, acho que essa edição tem tudo para ser maravilhosa, tanto para quem gosta de One Piece e pra quem não gosta também.

 

E que venha a DS #36 !

(Eu tenho que mudar essas chamadas… ¬¬)

Anúncios

About Pedro Maia

Escritor, magista, RPGista e empreendedor. Líder do Clã de Magia Tradicional Blackmoon, escritor da série de poemas chamada "Pensamentos Compulsivos".

Posted on 14 de Fevereiro de 2012, in Dragon Slayer and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

  1. Apesar de minha pessoa não gostar de One Piece, acredito que deva ter algum material útil na adaptação, para as mesas de 3D&T… de resto, aguardo ansiosamente pelo 20 Deuses, e Skyrim.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: