05/03/12 – Dia de Tormenta !


Eu começo esse post com duas palavras: Apocalipse Lefeu.

Sim, finalmente iremos presenciar a chuva vermelha no nosso mundo, coletivamente. A Jambô anunciou que  irá promover um evento nacional envolvendo narradores e lojistas cadastrados, onde a aventura “Dia de Tormenta” será utilizada.

A aventura desenvolvida pelo o nosso querido Marcelo Cassaro e com arte de Rafael Françoi (novato na parada) é indicada para 4 a 6 jogadores de 6º nível, enfrentando o maior perigo de Arton: a Tormenta.

Porém desta vez a coisa é mais complicada. Nesta aventura de teor épico e desafiadora, os heróis não tão épicos assim terão de tomar uma grande decisão: Eles terão que decidir se salvam ou matam um importante personagem do cenário.

Muita responsabilidade não é ? Eu acho que sim…

Desconto !

Isso mesmo ! Aqueles que se inscreverem para serem narradores ou lojistas oficiais do evento nacional ganharão um BOM DESCONTO para garantir o seu exemplar do “Guia da Trilogia” e dependendo da quantidade que comprarem podem ganhar brindes como exemplares grátis e um brinde surpresa que a Jambô ainda irá definir.

Se você quiser mais informações e se deseja inscrever-se no evento, veja as regras no site oficial da Jambô clicando AQUI !

Tormenta da Vez no meio !

Ainda não é nada confirmado, mas a equipe do Tormenta da Vez analisou em algumas comunidades sociais (fórum da Jambô, Facebook…) que o pessoal está com dificuldades no que diz respeito a lugar para sediar a sua mesa, e resolvemos (ou ainda resolveremos) dar uma colher de chá para os RPGístas do Rio de Janeiro.

A equipe pensou em fazer um evento nomeado “Apocalipse Lefeu” no Rio de Janeiro, numa faculdade, colégio, clube esportivo ou salão cultural para que os amantes do Tormenta RPG possam passar o seu “Dia de Tormenta” com estilo.

Vamos torcer para que a equipe Tormenta da Vez consiga realizar essa proeza a tempo da chuva cair.

Poder a Todos !

Anúncios

About Pedro Maia

Escritor, magista, RPGista e empreendedor. Líder do Clã de Magia Tradicional Blackmoon, escritor da série de poemas chamada "Pensamentos Compulsivos".

Posted on 14 de Fevereiro de 2012, in Equipe, Informações and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Bacana hein! Eu sou do RJ, e espero que isso dê certo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: