Conjurador Abissal (TRPG)


Pactos são sempre perigosos. Mas alguns estão dispostos a arriscar suas almas e sua sanidade, para lidar com o outro mundo, criaturas que por muitas vezes são pouco compreensível e muito menos confiáveis.

A despeito do pactos com Diabos, realizar um pacto com um Demônio é uma coisa muita complicada. Algum conhecimento de magia é requerido, mas isso não é uma necessidade fundamental. Agora uma vez convocado o demônio começa a parte complicada. A GRANDE maioria dos demônios não estão em nada dispostos a negociar, principalmente se considerar que ele acaba de sair do abismo para um local passível de ser destruído. Capturar o demônio é fundamental.

O efeito final, entretanto, é bem previsível. O conjurador vende algo em troca de conhecimento ou poder. A liberdade do demônio é a opção mais comum, mas as vezes um demônio mais poderoso pode exigir algo a mais alem de sua própria libertação.

Claro que nada impede esses conjuradores de mudar de opinião, e usar seus poderes como arma contra as forças do mal. Relegando seus pecados passados.

Classe Base: Clérigo, Feiticeiro ou Mago.

Capturando o Demônio

 

Pacto do Abismo

Garras (Sob):

No primeiro nível, você pode fazer crescer garras como uma ação livre. Estas garras são tratados como armas naturais, permitindo-lhe fazer dois ataques de garra como uma ação de ataque total usando seu bônus base de ataque total. Estes ataques causam 1d4 pontos de dano cada (1d3 se você for pequeno) mais o seu modificador de Força. No 5 º nível, estas garras são consideradas armas mágicas para o propósito de superar a RD. No 7 º nível, o dano aumenta em um passo para 1d6 pontos de dano (1d4 se você for Pequeno). No 11 º nível, estes garras tornam-se armas flamejantes, cada um causando mais 1d6 de dano de fogo adicionais em um ataque bem sucedido. Você pode usar suas garras para um número de rodadas por dia igual a 3 + modificador de seu carisma. Estas rodadas não precisam ser consecutivos.

Esta habilidade substitui a habilidade Poder Divino do Clérigo, a habilidade Linhagem Sobrenatural do Feiticeiro ou Mistérios Arcanos do Mago, Todas do 1º nível.

Resistências Abissal (Ext):

No 5º nível, você ganha resistência ao fogo 5 e um bônus de +2 em testes de resistência feitos contra venenos. No 10º nível, sua resistência ao fogo aumenta para 10 e seu bônus em salvamentos contra venenos aumenta para +4.

Esta habilidade substitui a habilidade Poder Divino do Clérigo, a habilidade Linhagem Sobrenatural do Feiticeiro ou Mistérios Arcanos do Mago, Todas do 5º nível.

Força Abissal (Ext):

No 10º nível, você ganha um bônus de +2 inerentes a sua força. Este bônus aumenta para +4 no 13º nível, para +6 no 16º nível e para +8 no 19º nível.

Esta habilidade substitui a habilidade Poder Divino do Clérigo, a habilidade Linhagem Sobrenatural do Feiticeiro ou Mistérios Arcanos do Mago, Todas do 10º nível.

Invocação Adicional (Sob):

No 15 º nível, sempre que você incovar uma criatura com do subtipo demônio ou diabo, ou com o modelo Criatura Abisal usando um feitiço de Invocar Criatura, você convocar uma criatura adicional do mesmo tipo.

Esta habilidade substitui a habilidade Poder Divino do Clérigo, a habilidade Linhagem Sobrenatural do Feiticeiro ou Mistérios Arcanos do Mago, Todas do 15º nível.

Poder Demoníaco (Sob):

No 20 º nível, o poder do Abismo flui através de você. Você ganha imunidade à eletricidade e veneno. Você também ganha resistência a ácido 10, frio 10, 10 e fogo, e ganhar a telepatia com um alcance de 18m (o que lhe permite se comunicar com qualquer criatura que pode falar uma língua).

Esta habilidade substitui a habilidade Poder Divino do Clérigo, a habilidade Linhagem Sobrenatural do Feiticeiro ou Mistérios Arcanos do Mago, Todas do 20º nível.

Anúncios

About Serial101

Engenheiro, RPGista, Fã de Quadrinhos, é fã do sistema M&M, e quer fazer um jogo sobre Robôs. Alias quer fazer um exército de robôs só pra tirar uma foto junto. Sonha em um dia dominar o mundo, mas está esperando o gloogle terminar de controlar as mentes das pessoas antes.

Posted on 2 de Janeiro de 2012, in Arquetipos and tagged , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: