E o boato se torna verdade… Mundo das Trevas !


Livros Daemon re-impressos ?

Verdade.

Ontem fui a uma loja de livros e como sempre me dirigi até a seção de RPG, aguardando ver os mesmo livros velhos de sempre. Porém me deparei com algo surpreendente: Livros da editora Daemon re-impressos.

Por Deus, o boato era verdadeiro. Anjos: A Cidade de Prata; Arkanun; Clube de Caça; Demônios: A Divina Comédia; Jyhad: Guerra Santa; Spiritum: O Reino dos Mortos; Trevas e Vampiros Mitológicos.

E como se não bastasse estava lá o Vampiro – Réquiem, Lobisomen – Os Destituidos, e o Escudo do Mestre do Vampiro – Réquiem.

Um espetáculo de novidades. Porém eu pensei comigo mesmo: “É capaz destes livros empacarem nas prateleiras e nunca mais saírem daqui…” e tomado por uma audácia sem igual comentei isto com o vendedor da loja, e ele me respondeu com um sorriso: “Já vendemos oito exemplares desta nova leva. Três Anjos, três Demônios, um Mundo das Trevas e um Inquisição.”

Embasbaquei-me.

Isso quer dizer que a crise não existe, meus caros. E vou lhes explicar o porque:

– Se um livro é novo, é disponibilizado online GRÁTIS, e vende… Pode ser um golpe de principiante.

– Porém uma série de livros antiga, voltar a ser impressa e vender é a maior demonstração de que há procura, e se há procura não há crise (a não ser se as editoras não derem conta da demanda XD).

Parabenizo a Daemon pela coragem, e que venham novos seguimentos de obras tão maravilhosas.

Poder a Todos.

—-

Caso desejem conhecer os produtos da Deamon Editora, dê uma olhada na Loja de RPG deles: http://www.lojaderpg.com.br/index.php?cPath=21_48

About Pedro Maia

Escritor, magista, RPGista e empreendedor. Líder do Clã de Magia Tradicional Blackmoon, escritor da série de poemas chamada "Pensamentos Compulsivos".

Posted on 24 de Novembro de 2011, in Artigos, Informações and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Essa é minha chance de adquirir o livro Abismo. Idéias boas podem rolar a partir dele… (aquele que sempre quis mestrar uma história de Anjos e Demônios da Daemon, ao estilo 3D&T)

  2. Aí Kally, você é daqui do Rio certo? Qual foi a Saraiva que vendeu tudo isso?

Deixe uma Resposta

