[TRPG] Novo Modelo: Slash Killer


Se você veio aqui e não sabe o que é um Slash Killer vai se matar. Quem sabe você dá sorte e volta como um zumbi matador imortal de adolescentes maconheiros.

Um Slash Killer é um modelo, que pode ser aplicado a qualquer criatura pessante que o mestre queira usar pra dar uma lição aos jogadores folgados que acham que podem matar qualquer coisa que esiver na frente deles.

Recomenda-se que se reserve esse tipo de personagens para aventuras de terror, medo e perseguição, já que pode frustar muito os jogadores que não serão capazes de vencer a criatura.

 

Slash Killer

Para criar um Slash Killer, comece com as estatísticas da criatura que forma a base do Slash. A criatura não pode possuir nenhuma habilidade mágica antes da transformação, caso possua a mesma será perdida. Então aplique os modificadores a seguir:

 

Nível: aumenta em +4, apenas para propósitos de efeitos que dependam de nível.

 

Nível de Desafio: aumenta em +4

 

Habilidades: O valor de constituição é zerado, mas o Slash recebe o VALOR (e não o MODIFICADOR) de constituição como valor de cura rápida. Essa não pode ser negada por nenhum efeito, sendo um efeito extraordinário.

Alem disso dois de seus valores mentais (normalmente Carisma e Inteligência) caem para 3, independente dos valores originais.

 

Tamanho: aumenta em uma categoria. Esta mudança afeta testes de Furtividade e manobras de combate, classe de armadura e jogadas de ataque. Todo o Slash é grande pra caramba.

Pontos de Vida: igual a cinco vezes os PV da criatura-base. (Não é aplicado a perda de PVs por zerar valor de constituição)

 

Ataque: igual a da criatura-base, mas o Slash recebe +10 de dano com qualquer arma corpo a corpo.

 

Habilidades Especiais: um Slash possui as seguintes habilidades especiais:

Imunidades: É completamente imune a todos os testes de fortitude e vontade, e sempre falha em testes de reflexos. Alem disso é imune a atordoamento, dano de habilidade, dano não-letal, doença, encantamento, fadiga, paralisia, necromancia, sono e veneno.

• Não precisam respirar, se alimentar e dormir.

• Não recuperam pontos de vida com descanso, por isso mesmo eles não descansam.

• Sofrem dano com magias de cura e recuperam pontos de vida com magias de necromancia ou sua própria regeneração.

• Não é afetado pelas magias reviver os mortos e ressurreição. A magia ressurreição verdadeira o transforma na criatura que era quando vivo.

• Independente de sua tendência verdadeira, reagem a habilidades (como destruir o mal dos paladinos) e magias (como proteção contra o mal) como se fossem Malignos.

• Visão no escuro.

• Seu deslocamento básico é reduzido a metade, e não pode executar corrida ou carga.

• Sempre que não houver ninguém olhando pode usar a magia Teleporte, mas apenas para se aproximar de suas vitimas.

Todo Slash está preso a um local especifico que é muito significativo para ele. E o protege com dedicação eterna. Seja um lago (Cristal Lake), uma rua (Elm Street) ou até uma cidade. E nunca podem deixar esse local. Caso seja forçado a fazê-lo (por exemplo, para perseguir uma vítima) deve dedicar todas as suas forças a voltar ao local de sua proteção IMEDIATAMENTE. Matando tudo e todos ao seu redor para conseguir esse efeito. Enquanto estiver fora do seu local de proteção sua cura acelerada muda pra cura acelerada 1.

Alem disso todo o Slash tem uma MISSÃO. Normalmente se trata de uma vingança ou coisa do gênero. Caso essa seja cumprida o Slash automaticamente cai a 0 PVs e volta a dormir no inferno (podendo retornar na continuação).

 

Escapando de um Slash.

Corra e corra muito. Alem disso qualquer coisa que cause dano continuamente (como um incêndio ou um tonel de ácido) pode atrasá-lo, mas apenas o cumprimento da sua missão pode dar descanso à criatura.

Algumas armas especiais podem ser capazes de impedir a regeneração, mas essas são características especificas de cada Slash. Por exemplo, o osso da mãe do Slash talvez possa feri-lo, já que o seu sangue pode feri-lo, ou coisa do gênero.

Anúncios

About Serial101

Engenheiro, RPGista, Fã de Quadrinhos, é fã do sistema M&M, e quer fazer um jogo sobre Robôs. Alias quer fazer um exército de robôs só pra tirar uma foto junto. Sonha em um dia dominar o mundo, mas está esperando o gloogle terminar de controlar as mentes das pessoas antes.

Posted on 31 de Outubro de 2011, in Artigos. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: