[TRPG] Chefe de Fase: Wolverine


Wolverine

Ser ex-classe não é ruim, pode perguntar.

Raça: Lefou (Mutante)

Classe/Nível: Bárbaro 5/ Ex-Samurai 2/ Ex-Monge 10/ Lenda Urbana 3.

Tendência: Caótico e Neutro (Tendendo para o Caótico e Mal).

Traços Raciais: +2 em duas habilidades à escolha do jogador (exceto Carisma), -4 Carisma.

Monstro, não é considerado humano ou humanóide, sendo imune a magias e efeitos que afetam apenas estas criaturas. Visão no escuro, ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.

Dois talentos da Tormenta adicionais. (Substituído por Garras e Imunidade a Envelhecimento)

Deformidade: Regeneração: Recupera 1pv a cada 5 minutos de descanso [Equivale ao talento de mesmo nome de Galrasia – O Mundo Perdido].

Afinidade com a Tormenta, jamais recebe níveis negativos devido a efeitos causados pela Tormenta ou seus habitantes. Ele ainda pode receber níveis negativos de outras formas.

Pontos de Vida: 24+7+(13×4)+(12×2)+(11×10)+(13×3)=256 PVs.

Habilidades: For 20 (+5), Des 16/18 (+4), Cons 22/24 (+7), Int 12 (+1), Sab 11/13 (+1), Car 7 (-2).

Deslocamento: 21m

Resistências: Fortitude +27, Reflexos +21, Vontade +17.

CA: 40 (+4 Destreza, +7 Casca Grossa, +10 Nível, +3 Sexto Sentido, +6 Destino). Sem Armadura nem escudo.

Talentos Bônus (Bárbaro): Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior.

Talentos: Acerto Crítico Aprimorado (Garras), Ataque Poderoso, Beneficio (Esqueleto Adamante), Casca Grossa, Duro de Matar, Faro, Faro Aprimorado, Foco em Arma (Garras), Foco em Pericia (Intimidar), Rastrear, Reflexos em Combate, Regeneração Aprimorada, Saque Rápido, Trespassar, Trespassar Aprimorado.

Combate: BBA +20, +10 Destino.

Garras de Adamantiun +36/+38 em fúria ou Grito de Kiai/+40 em fúria e com Grito de Kiai; Dano 2d10 +5 Força, +10 Nível, +10 Destino, +2 em fúria, +2 com Grito de Kiai, + 2d6 Furtivo; Crítico 18-20/x2;

ou

2 x Garras de Adamantiun +34/+36 em fúria ou Grito de Kiai/+38 em fúria e com Grito de Kiai; Dano 2d10 +5 Força, +10 Nível, +10 Destino, +2 em fúria, +2 com Grito de Kiai, + 2d6 Furtivo; Crítico 18-20/x2;

Perícias: Acrobacias +37, Atletismo +38, Furtividade +31, Iniciativa +27, Intimidação +34, Percepção +24, Sobrevivência +28.

Habilidades de Classe: Instinto Selvagem+1, Fúria 2/dia, Esquiva Sobrenatural Aprimorada, Espadas Ancestrais [Garras Afiadas] +1, Estilo de Combate [Iaijutsu; Saque Rápido], Grito de Kiai 2x/Dia, Rajada de Golpes, Sexto Sentido, Técnica de Luta [Ataque Poderoso], Evasão, Técnica de Luta [Trespassar], Ataque Chi (mágico), Técnica de Luta [Trespassar Aprimorado], Integridade Corporal (10PV), Dano Desarmado (2d10), Evasão Aprimorada, Movimento Rápido +12m, Movimento Ágil +10, Ataque Chi (ordem), Bônus na CA+2, Técnica de Luta [Reflexos em Combate], Ataque Furtivo +2d6, Traje das Sombras, A noite é meu lar, Sozinho contra a Escória (Esquiva Sobrenatural Aprimorada), Vigilante das Trevas (Intimidar +5)

Habilidades Especiais: Seu esqueleto foi totalmente substituído por Adamante, assim sendo suas garras causam dano como se fosse uma arma de uma categoria maior. Ele também recebe RD 3/corte ou perfuração já que seus ossos nunca se quebram, por causa do peso extra não pode realizar testes de natação. Essa Habilidade custou seu talento de nível 19. Cura Rápido 1.

Equipamento e Dinheiro: O mestre é livre pra determinar isso, mas nenhuma arma mágica ou equipamento que não seja mundano.

Evolução: Talentos: 1º nível: Faro [Galrasia], 3º nível: Foco em Arma (Garras), 5º nível: Casca Grossa, 7º nível: Duro de Matar, 9º nível: Regeneração Aprimorada [Galrasia], 11º nível: Acerto Crítico Aprimorado (Garras), 13º nível: Faro Aprimorado [Galrasia], 15º nível: Foco em Pericia (Intimidar), 17º nível: Rastrear, 19º nível: Beneficio (Esqueleto Adamante).

Aumento de Atributo: 2º nível: Força +1, 4º nível: Destreza +1, 6º nível: Destreza +1, 8º nível: Sabedoria+1, 10º nível: Constituição +1, 12º nível: Força +1, 14º nível: Força +1, 16º nível: Constituição +1, 18º nível: Constituição +1, 20º nível: Constituição +1.

Ao Sabor do Destino: Nível 6: Perícia (Intimidar); 8: +2 em Sabedoria; 11: Pericia (Sobrevivência); 13: +2 em Destreza; 16: Pericia (Furtividade); 18: +2 em Constituição.

Anúncios

About Serial101

Engenheiro, RPGista, Fã de Quadrinhos, é fã do sistema M&M, e quer fazer um jogo sobre Robôs. Alias quer fazer um exército de robôs só pra tirar uma foto junto. Sonha em um dia dominar o mundo, mas está esperando o gloogle terminar de controlar as mentes das pessoas antes.

Posted on 20 de Setembro de 2011, in Artigos and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: