Não-Realidade: Conhecendo o Inimigo


Dia 1 06:54 a.m. – QG dos Defensores

O contato evidente de um plano diferente em Megacity instaurou caos por diversos lugares. Pessoas fogem de onde instaurou-se as duas áreas de Tempestade Escarlate. Do Quartel General dos Defensores, podia-se ver a mancha vermelha no céu.

– Defensores, chamei-os aqui para uma ocasião de urgência.

Lipe, ainda estava um tanto atordoado com a conversa que teve com Kally, no dia anterior, e a única providência que pôde tomar foi reunir os seus fiéis companheiros novamente, depois de muito tempo. Estavam presentes Ranger Fantasma e sua aparência ectoplasmática e seu estilo samurai, Anão Defensor e seu pesado martelo de guerra, Kuro e suas habilidades pouco comuns e Rocket Rider, o cara da energia.

– Infelizmente, Ranger Macabro, OrieRanger e Hair Rider estão envolvidos em outras missões e não poderão estar conosco neste desafio. – disse Lipe.

– Sabemos que o perigo é certo, mas não podemos exitar nem nos mostrarmos fracos diante disso tudo. – Anão Defensor tentava tranquilizar os demais.

– Isso! – Os demais concordaram.

– Então, precisávamos de um plano, e diante de tudo o que é novo… Greyjoy, o DataShow. – A pequena robô apertou alguns botões na grande mesa operacional e uma enorme tela desceu ao lado dos heróis. – … primeiramente temos que conhecer o nosso inimigo.

– Tá, você esplicou ‘saparadaí de “Não-Realidade” pra gente no caminho, mas, enfrentar algo que nem sequer sabemos que é, isso é loucura! – Kuro nunca tinha entrado em um missão de grande risco, e se mostrava assustado. Todos estavam, afinal – Como pensa em fazer isso?

– Então, temos que nos infiltrar na área e colher o máximo de informações que pudermos. Enviarei vocês três nesta primeira missão, e vocês terão de nos trazer o máximo de informações que conseguirem – Afirmou Lipe.

– Loucura… – Kuro ainda não acreditava na situação.

– Não nos deixemos levar pela loucura! – O instinto de bravura e nobreza do Anão Defensor era grande – Kuro, Fantasma, preparem suas coisas. Partiremos em duas horas.

– Ok! – Responderam os dois.

– Greyjoy, providencie os equipamentos de comunicação para eles e mantimentos para o primeiro dia. Vocês não devem ficar mais do que isso lá dentro – Lipe sabia do que poderiam ver, alertado por Kally anteriormente – Defensores, Avante!

Depois de os três terem partido, Lipe sentiu um frio na espinha. O Anão Defensor é bravo, mas sua bravura em excesso pode impedir de enxergar a hora de ser covarde. Kuro é valente, habilidoso, mas sua inexperiência pode levar ao medo. Fantasma é uma incógnita, ele deve desaparecer a qualquer instante.

O jovem cientista não ia ficar parado.

– Greyjoy, prepare o battle suit. Vamos pra dentro da outra área de Não-Realidade.

***

Dia 1 02:37 p.m. – Área de Não-Realidade #1

O Fantasma havia desaparecido, como Lipe havia previsto. Anão Defensor e Kuro partiam sozinhos para a Área de número #1. Segundo o briefing que Lipe havia passado, tínhamos alguns objetivos:

  1. Extrair pedaço de solo, rocha ou qualquer criatura proveniente da área.
  2. Permanecer um dia inteiro no local, a fim de descobrir seus ciclos.
  3. Sair vivos, independente do que façam ou aconteça.

Kuro, particularmente, havia gostado muito do 3º item. E não hesitaria em usá-lo a qualquer instante.

Ao entrarem na Área, tudo era vermelhidão. Os prédios recebiam pouco a pouco estruturas negras e espinhosas como um tipo de “reforço estrutural”. Era possível notar que, no centro da grande nuvem vermelha, tudo era mais intenso, mais vermelho, e podia-se sentir o medo vindo de lá.

– Kuro, temos de achar um abrigo o quanto antes. Não sabemos o que vir a acontecer por aqu… – O Anão interrompeu sua fala ao escutar um grito de socorro! – Kuro, vamos!

Os dois foram juntos procurar de onde vinha aquela voz. Ao encontrar, notaram que seria muita sorte encontrar alguém vivo por ali, quiçá ilesa. A voz vinha de debaixo dos escombros de um prédio demolido.

Passaram por volta de uma hora escavando. Anão tinha uma certa facilidade utilizando o martelo, e Kuro tinha problemas em carregar grandes rochas com as mãos.

– Ali, tem alguma coisa ali – Kuro havia encontrado a origem da voz.

Retiraram rapidamente os pedaços de prédio e acharam um telefone celular.

– Olá, somos os Defensores, alguém aí? – Disse Anão.

Sim, socorro. Preciso de ajuda. Eles me pegaram. SOCORRO! – A voz era frágil, e ambos notaram que era a voz de uma mulher.

– Mantenha o telefone ligado, vamos atrás de você. Consegue ver algo que possa identificar onde você possa estar? – Perguntou o Anão.

Tem uma fenda aqui, vou alcançá-la. – Ouviu-se sons de metal a arrastar. Como correntes. – Sim, estou de frente ao que seria a torre da Rádio. Acredito ser o 10° ou 11° andar.

Kuro cutucou Anão, e mostrou o que parecia inacreditável tratando-se de um lugar que estava totalmente desfigurado. Era possível reconhecer a torre da Rádio em qualquer ponto de Megacity, mas daquele jeito, era complicado.

– Droga, o que são aquelas coisas penduradas nos espinhos? – Kuro tremia.

– Cadáveres. – O Anão tinha um certo pesar na voz.

Hey, eu posso ver vocês três daqui! – A voz estridente da mulher cortou a chuva de pensamentos.

– Merda. Kuro, se abaixa! – O Anão girou seu martelo em 180° horizontalmente, passando por cima de Kuro no instante em que ele se abaixava, atingindo algo pesado em cheio, com tanta força, que aquela coisa tinha sido arremessada 10 metros adiante. – Levante-se, e prepare-se para recolher algumas amostras.

A próxima vocês conferem lá no Defensores!

Anúncios

About Portal Defensores

O Portal Defensores de Tóquio é especializado no 3D&T Alpha com matérias, notícias e publicações para o sistema de RPG.

Posted on 12 de Setembro de 2011, in Artigos and tagged , , , . Bookmark the permalink. 2 comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: