Não-Realidade ~ Dois Mundos em Colapso !


Olá pessoal.
Estou muito feliz de ver como as coisas estão andando aqui no blog e no fórum.
Temos recebido boas críticas, várias sugestões e nossas visitas diárias aumentaram mais que 90%.

Conseguimos bons parceiros, que estão sempre nos ajudando com a divulgação e citando nossos artigos. E com um desses parceiros surgiu algo muito estranho…

————————————————-
      Café Nerd, era como chamavam aquele lugar dentro de MegaCity. Todo tipo de rapaz de óculos, viciados em jogos eletrônicos e RPG perambulavam por ali, um verdadeiro caos jovem. Dentre todos aqueles nerds, um se destacava e fazia júz ao nome daquele local. Sentado em uma pequena e solitária mesa o jovem Lipe folheava um livro com grande afinco. A cada página uma anotação diferente em seu bloquinho. Estava fazendo uma pré-resenha de algo. Seu olhar era fixo naquele livro, somente a sua curiosidade nas horas que passavam tirava a sua atenção.
      – Será que ele vai demorar muito ? – Resmungou ele num tom baixo e imperceptível. Falar sozinho era normal naquele lugar, quem olhasse acharia que ele estava ensaiando para o Live Action ou algo do tipo.

      As horas deslizavam e a tal pessoa por quem Lipe esperava não havia chegado ainda. Começa a ficar nervoso, era um rapaz de grande intelecto e não podia desperdiçar nenhum minuto de sua vida. Por fim, ele chegou…

      – Boa tarde, meu caro Lipe. – Disse um jovem, de cabelos cacheados e cor morena. Sua voz era naturalmente sarcástica, como se tivesse um plano em mente a todo momento. Prepotencia, talvez.

      – O fato de eu conhecer a sua verdadeira condição não significa que irei tolerar seus atrasos. Você está no MEU território, Pedro Maia. – Dizia Lipe sem ao menos tirar os olhos do livro que terminava de ler.

      – Perdão, meu caro. Pequenos problemas me prenderam em minha “morada”. – Disse ele com um sorriso astuto. As feições de Pedro era de fazer qualquer um ser comedido, parecia um jogador de poker que blefa a todo momento.

      – Que seja. Vamos ao que interessa. “Não-Realidade”. – A voz do jovem Lipe soou como um ancião. O assunto parecia sério demais, a ponto de retirar o sorriso besta da face de Pedro Maia.

      – Ok. Pense neste lugar em que você vive. Pense nos conceitos, nas idéias, nas concepções e nos sentimentos. Agora inverta tudo isso de uma maneira brusca e ríspida. Essa é a “Não-Realidade”. – Os olhos do jovem brilharam num dourado vivo enquanto ele falava sobre a “Não-Realidade”, e tão logo se apagaram quando terminou suas palavras.

      – Então, esta coisa está vindo para o nosso planeta ? – Indagou Lipe com sérias feições.
      – Sim. Assim como em muitos outros lugares… – Disse Pedro, sem sorrir.
      – Acha que podemos fazer algo, Deus dos Dragões ? – As palavras saiam dos lábios de Lipe com certo desdém. Um sorriso foi encontrado novamente sobre a face do jovem Pedro.
      – Este não é um dos piores receptáculos, então acho que posso ajudar. – Disse o jovem tornando visível somente ao jovem Lipe a sua verdadeira forma. Um ser humanoide, alto, com seis grandes tranças coloridas sobre a cabeça. Kallyadranoch.

      Naquele mesmo momento uma pequena confusão se iniciou no local. Muitos nerds se amontoavam a frente das grandes televisões de tela plana, enquanto outros se amontoavam sobre iPads e iPhones alheios. O repórter careca e hiperativo gritava nas telas:

– Dois locais do mundo foram atingidos de surpresa por uma grande tempestade vermelha. Ela libera uma chuva de sangue ácido e lança raios negros mortais sobre as pessoas. Não sabemos o que pode vir pela frente, porém pedimos: NÃO SAIAM DE CASA !

      Kallyadranoch olhou para Lipe e sorriu.
      – Eu fico com uma e você com outra. – Disse Lipe saindo sem olhar para trás.
      – Que seja. – Dizia o Deus virando as costas e partindo.

      Ao chegar em uma das Áreas de Tormenta, Lipe pode ver um vórtex ejetando sobre a Terra partes da “Não Realidade”. Com um sorriso Lipe pega o seu iPhone, disca doze numeros e aguarda alguns tons…
      – Capitão Ninja, temos um problema…
———————————————————————–
“Não-Realidade”. Segundo o livro Área de Tormenta da Editora Jambô, é o nome do Multiverso dos Lefeu, conhecidos como Demônios da Tormenta. Essa pequena fanfic foi feita só para zuar, mas a real intenção é comunicar a união do Blog Tormenta da Vez e do Portal Defensores de Tóquio em um projeto audacioso. Tormenta 3D&T.

Iniciativa ? Não.
PDF ? Não.
Oficial ? Não.
Diversão ? Sim, Sim e Sim.

Será um projeto de troca. O Lipe do Portal Defensores vai postar quinzenalmente um artigo aqui no Tormenta da Vez sobre Tormenta 3D&T e eu postarei no Portal Defensores um artigo sobre Tormenta 3D&T.

A coluna em ambos os fóruns se chamará “Não-Realidade” em homenagem aos seres que deram nome ao cenário.

Vocês, leitores, podem dar opiniões sobre o que devemos criar/adaptar. Mande-nos um email para tormentadavez@live.com com o assunto “Não-Realidade” e façam seus pedidos.

E se você quiser bater um papo com a gente sobre o cenário, adicione o group do Tormenta da Vez no msn: group1111314@groupsim.com ou entre no Fórum Tormenta da Vez e dê sua sugestão.

Poder à Todos.

PS.: Não deixem de ler o artigo de apresentação do projeto no Portal Defensores de Tóquio !

Anúncios

About Pedro Maia

Escritor, magista, RPGista e empreendedor. Líder do Clã de Magia Tradicional Blackmoon, escritor da série de poemas chamada "Pensamentos Compulsivos".

Posted on 9 de Setembro de 2011, in Informações and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Aí galera, tudo bom? Legal a inciativa de vocês não conhecia o blog. Estou acompanhando.

    Muito legal o post sobre a “New Coke” paralelo muito bem feito sobre o D&D 4a edição.

    Vocês conhecem o “Area de Tormenta” estamos voltando com o site agora, e precisamos de ajuda para divulgar.

    O último post foi um conto meu ambientado em Doherimm.

    Se puderem confiram lá – http://www.areadetormenta.com.br/

    Vlw!

  1. Pingback: Prepare-se para uma invasão de Não-Realidade | Defensores de Tóquio

  2. Pingback: Não-Realidade – Reconhecimento do Perigo « Blog Tormenta da Vez !

  3. Pingback: Novidades no Blog [14/02/12] « Blog Tormenta da Vez !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: